A Fleischer

Há mais de 30 anos no mercado, a Fleischer executa os mais diferentes tipos de manuseio para todo tipo de empresa.

Referência em serviços de manuseio de mala direta, shrink e impressão de dados variáveis a laser, a empresa também é especializada em:
- Encarte e desencarte de impressos;
- Colagem de rótulos e etiquetas;
- Embalagens;
- Envelopamentos especiais;
- Montagem de Kits e Brindes;
- Manuseios diferenciados.

Empresas como Telefônica, Herbalife, Nossa Caixa, Drogasil e Saraiva, já conhecem nosso profissionalismo e confiam em nosso trabalho. Só falta a sua!

Sempre oferecendo a melhor qualidade, o menor prazo de entrega e os melhores preços, a Fleischer trabalha em conjunto com seus clientes, se adaptando às suas necessidades e oferecendo as melhores condições do mercado.


Entre em contato conosco, solicite um orçamento e confira as condições especiais que oferecemos.

O início

Foi em 1984 que o publicitário Frederico Fleischer resolveu montar sua empresa. Sempre atualizado com as mudanças e necessidades do mercado, o publicitário identificou uma grande deficiência no setor de manuseio de malas diretas e iniciou um belo trabalho de aprendizagem e sucesso.

Seu primeiro trabalho foi um grande desafio. Ainda se estruturando, a Fleischer conquistou o manuseio e postagem de 22 mil malas diretas para a empresa de eletroeletrônicos Black & Decker. O trabalho que foi realizado com a ajuda de amigos e familiares, além do grande sucesso, serviu como experiência e motivou ainda mais o publicitário a alavancar o crescimento da empresa.


Crescimento Contínuo

Como o número de clientes da Fleischer crescia a cada dia, a empresa diversificou sua oferta de serviços buscando ser referência na área de manuseio, e não precisou muito tempo para que isso acontecesse. O crescimento contínuo da empresa trouxe o que hoje são os diferenciais da Fleischer: experiência e qualidade.

A empresa teve que se adequar rapidamente ao novo contexto e ampliou suas instalações e o número de funcionários. O espaço físico de antigamente já não comportava o volume de serviços solicitados pelas empresas.

Nessa fase, o contrato firmado com a "Promopack", empresa promotora de eventos, para embalagem e entrega de kits em vestibulares e eventos, foi fundamental para solidificação da empresa.

A participação da Fleischer em promoções:

Tang-Q-Refresko

A Fleischer administrou o concurso idealizado para divulgação do refresco em pó Tang, da Kraft Foods, maior empresa de alimentos dos Estados Unidos e a segunda maior do mundo.
O trabalho consistia em coletar, diariamente, nos correios as cartas enviadas pelos participantes da promoção. Após recolherem as cartas, os profissionais da Fleischer as digitavam com nome, endereçamento e a frase do participante. Depois, a empresa emitia listagens para analistas que avaliavam essas frases. Feito isso, as frases pré-classificadas eram submetidas a uma banca da agência de propaganda para a eleição dos vencedores.

Se liga Brasil, da Philips

Nesse trabalho, a Fleischer administrava toda retirada dos cupons dos participantes nos correios e os armazenavam em malotes lacrados, por um período determinado.
Após o aval do cliente, os malotes eram levados até um set de filmagem para gravação do sorteio. Sempre que havia alguma impugnação no sorteio ou erro na gravação, a equipe da Fleischer recolhia novamente todos os cupons espalhados e os levava de volta para a caixa de filmagem. Todo esse processo durava até 10 horas, para se filmar 30 segundos de comercial, e os profissionais da Fleischer permaneciam disponíveis para qualquer tipo de solicitação ou ação emergencial.


A Solidificação

Em 1988, a Fleischer tornou-se definitivamente referência por seu profissionalismo e organização. A empresa desenvolveu e organizou todo o projeto Força para viver, responsável pelo envio de quase 4 milhões de livros pelos correios.

Já em 1999, em parceria com a agência Banco de Eventos, a Fleischer executou seus serviços e foi fundamental para o grande sucesso da campanha de inauguração do parque temático Hopi Hari

Hopi Hari

O trabalho para divulgação do parque foi um dos grandes cases de sucesso da Fleischer. Além de montar todos os kits da inauguração (um jogo semelhante ao banco imobiliário) e enviá-los, um a um, a clientes Vips, a empresa também protocolava todas as entregas. Junto com os kits manuseados pela Fleischer ia um cupom para o convidado indicar a quantidade de pessoas na família, o número de camisetas necessárias e o local de residência. Todos os convidados que residiam na capital recebiam um passaporte válido por 4 anos e um bilhete de estacionamento. Os moradores do interior, além das camisetas e passaporte recebiam uma passagem de ônibus para acessarem o parque.

O trabalho era minucioso e exigia atenção e habilidade. A amplitude do evento não aceitava nenhum tipo de falha e o resultado não poderia ser diferente: quase 15.000 pessoas prestigiaram a inauguração do parque, incluindo personalidades como o então governador do estado de São Paulo Mário Covas, Xuxa, Angélica, Eliana, empresários e os mais conceituados executivos de São Paulo.

Mais um grande sucesso que passou pelas nossas mãos!