Blog Fleischer

Como a logística de e-commerce pode te ajudar em tempos de Corona Vírus?

Notícia publicada em: 09/04/20às: 11:29
A pandemia de Corona Vírus, além de impactar o cenário de saúde mundial, também afeta o cenário econômico como um todo. Diversas empresas estão fechadas e famílias estão isoladas dentro de suas casa, para evitar a propagação do vírus.

Alguns e-commerces estão aumentando suas vendas, uma vez que o mercado vem crescendo a taxas superiores a 30% desde o início da crise porém, alguns pequenos e-commerces, estão perdendo diversas vendas, visto que seus estoques estão zerados e seus fornecedores não podem fazer as entregas dos produtos.

Nós da Fleischer sempre instruímos nossos clientes a manter um saldo em estoque, uma vez que isso agiliza o processo de separação do pedidos, fazendo com que a relevância dos anúncios dentro das lojas virtuais e marketplaces aumente, gerando mais vendas.

Acredita-se que após essa crise, alguns empresários irão preferir manter estoque de produtos ao invés de comprar apenas uma quantidade próxima ao histórico de vendas de sua empresa. Nossa solução atende bem esse pequeno e médio e-commerce, uma vez que oferecemos toda estrutura de recebimento, armazenagem, separação, embalagem e expedição, garantindo que seu produto seja postado o mais rápido possível e que seu cliente fique satisfeito com a agilidade na entrega.

Para saber mais sobre nosso modelo de negócio, entre em contato. Nossa equipe estará disponível para sanar todas as suas dúvidas.